sexta-feira, 22 de abril de 2011

..£ Regresso da Tormenta £..

Uma boa noite, após um longo espaço de tempo retorno a postar aqui.
Senti saudades deste local, onde posso dizer tudo que aqueles que se dispuserem a ler
não tem obrigação alguma disso fazer, fazem por um motivo particular.
Portanto desculpem por meu desaparecimento.

Sonho que posso corrigir todos os erros que cometi, apaga-los, simplesmente fazer com que desapareçam. Não me sinto digno e orgulhoso como o Pierrot que me nomeio. Hoje, agora sou
o arruinado espatalho da colheita, que nem para dissipar os corvos serve mais.

O andarilho do esquecimento, o divulgador do silencio e da omissão. Quantos perdi?
Quando o meu nome dito seguido da palavra esquecer foi dito. Minh'alma se esvaia pelo
meu corpo, como água em um coador de pano.

Desculpa, uma palavra tão vaga, é tão facíl dizê-la. Dificil é não a dizer, quantas vezes já
não a usei ? Nem eu mesmo sei. Foram tantas que nem me encorajo a contar.

Me envolvo em morte. Pois costumo dizer que ela não é desespero, nem dor, nem esquecimento.
e sim uma mescla de tudo e nada, o que é dificil de se fazer, mesclar dor e prazer, alegria e tristeza, frio e calor, doce e amargo. Mas isso é o que sinto ultimamente.

Tenho medo ao pensar que gerei mais dor as pessoas que amo do que a mim mesmo.
Então repito novamente, sim repito novamente, o meu erro e peço desculpas aqueles que magoei
porem não pesso uma nova chance pois não sei se consigo não decepcionar novamente.

Espero apenas um dia ser compreendido .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário